Blog

Editor de áudio: conheça os 5 melhores!

editor de áudio grátis

Conheça alguns dos melhores programas de edição de áudio, destinados à quem deseja gravar cursos online, trabalhar com podcasts e afins. São ideais para profissionais e iniciantes. Não perca mais tempo procurando! Preparamos as melhores indicações de editor de áudio para você, confira!

1. Editor de áudio: Audacity

O Audacity é um programa editor de áudio muito famoso e gratuito, possui versões para outros sistemas operacionais, além do Windows, trazendo mais facilidade e utilidade, pois  oferece todos os recursos que um bom programa precisa ter, sem dificuldades e sem exigir muito conhecimento técnico para utilizar.

2. Editor de áudio: Kristal Audio Engine

Este programa é totalmente gratuito e possui suporte para até 16 faixas de áudio, funciona como mixer e sequenciador. Além disso, contém diversas ferramentas para a edição de áudio, oferecendo muito mais opções para você na hora de editar. Embora o Kristal Audio Engine seja bem simples, disponibiliza todos os recursos necessários para uma boa edição de áudio. 

3. Adobe Audition

O Adobe Audition é o editor de áudio mais famoso desta lista, é considerado um dos programas mais poderosos em edição de áudio do mundo. Entretanto, este programa é mais indicado para edições profissionais, destinado a pessoas que já possuem um entendimento maior desse trabalho, mas vale ressaltar que é de extrema qualidade e possui inúmeras ferramentas.

4. Power Sound Editor Free

O Power Sound Editor Free é um editor de áudio muito fácil de se usar, possui as ferramentas necessárias e é ideal para quem está começando agora, entrega qualidade e praticidade para editar os seus áudios.

5. Garage Band

Este programa editor de áudio foi criado pela Apple, embora seja totalmente gratuito, só funciona em dispositivos da marca. O Garage Band é indicado para os usuários que já tem familiaridade com edição, sua interface é bem complexa e com inúmeras configurações. Desse modo, não é indicado para iniciantes. 

________________________________________________________________________________

Estes programas são os 5 mais famosos editores de áudio utilizados na atualidade, trouxemos esta lista para te ajudar a editar suas produções dos seus cursos online e outros materiais.

Para hospedar seus cursos online com qualidade de áudio, a eadSimples pode te ajudar!

Nosso plano grátis ajuda você a começar seu negócio online e monetizar seus conhecimentos sem pagar nada! Clique aqui e saiba mais!

Para conhecer todos os planos da eadSimples, acesse o link.

Artigos Relacionados