Neste caso basta acessar sua plataforma eadSimples com um usuário do perfil administrador e ir para o menu: “Meus Produtos” >> Agente Inteligente.
Sim. Você pode intervir no atendimento a qualquer momento, pausar o chatbot e assumir manualmente a conversa com atendimento humano.
Não. O chatbot funciona de forma autônoma, atendendo 24h por dia.
Ele será pausado automaticamente. A partir daí, o atendimento continua normalmente com sua equipe. Se desejar, você poderá adquirir créditos adicionais para reativar o chatbot.
O chatbot da eadSimples não exige programação. Ele já entende o conteúdo da sua plataforma eadSimples e responde com base nas informações dos seus produtos. Já um chatbot em TypeScript exige desenvolvimento, configuração manual e manutenção constante
Não. Nosso chatbot é seguro e segue as boas práticas. Ele apenas responde quando é acionado pelo lead — nunca inicia conversas ou envia mensagens em massa.
Você terá acesso a um painel de controle simples, onde pode desativar, reconectar ou alterar o número sempre que desejar, com autonomia total.
Sim. O chatbot responde quando está ativo na conversa. Você pode integrar com ferramentas de múltiplos atendentes, CRM via WhatsApp, tags, ou até usar um número exclusivo só para o chatbot.
Muito rápido. Após preencher um breve formulário, ativamos seu chatbot com base nos produtos já cadastrados na sua plataforma eadSimples. Em poucas horas, ele já estará pronto para atender.
É um chatbot com inteligência artificial integrado ao seu WhatsApp, que responde automaticamente seus leads, qualifica os interessados, agenda reuniões e converte em vendas — tudo de forma autônoma. Disponível como um recurso adicional para sua plataforma eadSimples.
Não. O agente já nasce inteligente. Ele aprende automaticamente sobre todos os seus produtos ativos na plataforma eadSimples.
Ele se conecta ao seu número como se fosse um novo dispositivo (como o WhatsApp Web). Nada precisa ser instalado ou configurado no seu celular.
Sim. Você tem controle total. Basta desconectar o dispositivo nas configurações do WhatsApp ou solicitar à equipe de suporte.
Sim, desde que seja relacionada aos seus produtos ativos na plataforma. Ele foi treinado para oferecer respostas úteis e objetivas com base nas informações cadastradas.
Sim. Todo o conhecimento usado pelo agente é extraído dos seus próprios produtos. Se você atualizar informações na plataforma, o agente aprende automaticamente.
Basta preencher o formulário de ativação. Em seguida, você verá um QR Code. Escaneie com seu WhatsApp e aguarde o carregamento das informações. Tudo leva menos de 5 minutos.
Abra o WhatsApp no seu celular.
Toque no menu com três pontinhos (canto superior direito).
Selecione “Dispositivos conectados”.
Toque em “Conectar um dispositivo”.
Aponte a câmera para o QR Code exibido dentro da sua plataforma eadSimples na página de ativação do agente inteligente.
Abra o WhatsApp.
Vá em “Configurações” (ícone de engrenagem).
Toque em “Dispositivos Conectados”.
Toque em “Conectar um dispositivo”.
Aponte a câmera para o QR Code exibido dentro da sua plataforma eadSimples na página de ativação do agente inteligente.
Nossa Missão “Prover soluções tecnológicas educacionais inovadoras para o aprimoramento do conhecimento humano e fortalecimento do capital intelectual das pessoas e organizações, onde quer que estejam, gerando níveis de rentabilidade satisfatórios para os consumidores e acionistas.”