Canal de Atendimento CRM/SLA

Excelência em Suporte , Garantindo a Satisfação!

O canal de atendimento é eficiente para seus alunos direcionando as demandas para as pessoas e setores corretos.

Vá alem monitorando os chamados, a satisfação do seu cliente e obtendo relatórios completos.

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Chamados Categorizados e Setorizados

Garante que as pessoas corretas, sejam elas professores específicos ou funcionários adminsitrativos recebam o chamado.

Atendimentos No Prazo

Para cada tipo de chamado são estabelescidos prazos de atendimento.Seja para iniciar ou terminar o atendimento

Satisfação com o Atendente

Após cada atendimento o atendente fica sujeito a avaliação do atendido.

Re-abertura de Chamados

Caso o atendido fique descontente com o atendimento pode re-abrir o mesmo chamados.

Ouvidoria

Caso o aluno fique discorde do atendimento, pode encaminhar o caso para a ouvidoria.

Notificações

Com diversas regras automáticas para manter todos informados do que está acontecendo, notificações no ambiente, no e-mail ou no celular.

Sub-Chamados de um Atendimento

Possibilita criar infinitos sub-niveis de chamados, matendo o vinculo com o atendimento de origem, possiblitando mapear a origem dos atrasos.

Decentralização das tarefas

Todos os perfis podem criar chamados e ou atender, de acordo com regras estabelescidas na categoria do chamado.


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Utilize a Base de Conhecimento para resolver um chamado antes mesmo de ser aberto!

O sistema propõem soluções antes da abertura do chamado e caso não resolva serão informados os prazos para receber o atendimento.


Solução Mais Votada

Cadastre diversas soluções para uma situação e exiba ordenando por mais provável no momento da abertura do chamado.

Gerenciamento de Prazos

Estipule os prazos para atendimento inicial e término para cada categoria e sub-categoria de chamado.

Fique Sempre Atualizado

Toda evolução nos atendimentos é avisada por notificações e e-mails.

Ambiente Chat do Atendimento

Utilize um bate-papo direto dentro do chamado, possibilitando troca de arquivos.

Crie Históricos para ter o Follow-up do Chamado

Todas as ações do atendente e informações vinculadas ao chamado ficam devidamente documentadas.

Visualize Chamados Antigos no Atendimento

Enquanto realizar o atendimento acompanhe em tempo real os outros chamados do solicitante.

Acesse os Relatórios e Fique por Dentro!

Mapeando seu pontos fortes e fracos bem como a eficiência e qualidade dos atendimentos.

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Relatórios Dinâmicos

Interaja com os relatórios escolhendo apenas as informações que são mais relavantes.

Exporte para Excel, PDF e muito mais

Salve os relatórios em seu computador como Excel, PDF, Word, Texto, Imagem, etc...

Relatórios agendados

Realize agendamentos para receber relatórios direto em seu e-mail!

Mapenado as Demandas e o Atendimento

Acompanhe qual setor tem mais demandas, quais os pontos problemáticos, quem atende com mais qualidade eficiência.

Relatórios Customizados

Relatórios personalizados com sua marca, cores e logomarca. Caso tenha a necessidade de novos relatórios, entre em contato e contrate!

Gráficos, Imagens, Matriz, Tabelas Entre Outros

Suporte para variados tipos de apresentação dos dados.